tive um noite dessas com muitas pessoas - pensei em pesadelo - o espaço era tétrico - eram muitos..... nesse espaço, talvez umas 500 pessoas - sedentas, doentes, zumbis por sexo, bebidas e sonhando com um beijo - ali todos podiam se beijar a música tocando gritava.... a competição era acirrada - valia beijar a qualquer momento com qualquer um, qualquer um que tivesse boca e aceitasse, qualquer um que fosse qualquer uma naquele qualquer noite.... pensei em pesadelo, mas as pessoas acordadas bêbadas sonhavam um beijo....
Uau!
ResponderExcluirMas foi um mundo de loucura estranho e sem nexo a que assistiu!
ResponderExcluirEu penso que foi um pesadelo,
mas também pode ter sido
uma triste realidade!
Maria Luísa - os7degraus
Sonhos nos levam ao inconsciente mais negro - ou límpido - da alma. Sonhos, pesadelos, ah, como mexem com a gente. Muito bom, cheio de violência poética... Gostei.
ResponderExcluirSonho é algo que realmente mexe com a gente, mas no final ele só mostrar algo que está escondido no nosso inconsciente.
ResponderExcluirAdorei o blog.
Beijos
Boa noite, Carlos, será que foi pesadelo ou uma realidade negra?
ResponderExcluirComo saber se sonhamos ou acordamos de um sonho que foi um pesadelo, que loucura, hein! Gostei da postagem. Mexeu com sentidos.....
Grande abraço!
Olá Carlos, minhas palavras se calaram para falar deste post, após ler o comentário da divina Marli...mas é delirante, absurdamente delirante.
ResponderExcluirps. Carinho respeito e abraço.
Simplesmente lindo texto!!! Parabéns Carlos!
ResponderExcluirBeijos e beijos
http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/
Lindo final de semana!!!!!!!!!!! Abraços
ResponderExcluirRealmente, tétrico! Um abraço, Yayá.
ResponderExcluirLindo dia!!!!!!!!!!!!!!!!! Abraços
ResponderExcluirA Poesia agradece!
ResponderExcluirótima semana!!!!!!!!! Beijos
ResponderExcluir