quarta-feira, 2 de julho de 2014

Foto: Carloz - Minhocão São Paulo

Amor

Líquidos poéticos derramam palavras-desejos em cartas de concreto. Estou em Julho e seus instagrans-olhos-verdes pela avenida de sampa me diz que somos eternos... Não há imagens ou frases feitas obsoletas novelescas embaixo desta corrente violenta viaduto mais poderosas do que nossas poesias, corações vivificantes. Pulsar invisível aos preconceituosos e humanos padronizados.
Em São Paulo estamos cercados de extraterrestres e alguns humanos zen, simples e solidários. No meio de milhões de sonhadores, consumistas capazes de vender as mães por dinheiro... para um dia entrar na TV... para um dia ostentar aos espelhos das ilusões.

Sampa espelha vida e morte. E prefiro o amor, vestido de olhos verdes.


3 comentários:


  1. Caro amigo Evandro ..!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
    Passando para retribuir, deixar o meu abraço e
    Carinho, desejando-lhe um lindo dia e maravilhosa
    Semana. Texto interessante e real. Gostei.
    Que a paz, o amor e a felicidade, sejam constantes
    Em seu coração.
    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 07/07/2014

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com

    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente semana para ti, meu amigo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Belo poema Carlos!
    Super lindo mesmo. Esse trecho é marcante:
    "Sampa espelha vida e morte. E prefiro o amor, vestido de olhos verdes."

    Um super abraço.

    Lyu Somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/2014/08/blog-post_12.html#comment-form

    ResponderExcluir

Comente aqui